4 de dez. de 2013

MOTOTAXISTAS tentam invadir complexo para linchar menor

Revoltados com o assassinato do mototaxista Odair Francisco de Carvalho, de 38 anos, conhecido “Pompom”, membros da categoria resolveram invadir o Complexo de Defesa da Cidadania às 22h15 de terça-feira (03/12), em Parnaíba. A finalidade era linchar o adolescente de 17 anos que confessou ter matado a vítima com duas facadas com a finalidade de roubar a motocicleta na tarde do último sábado (29), no bairro Piauí, naquela cidade
O rapaz foi transferido da Central de Flagrantes ainda pela manhã. Francisco Costa, sargento da Polícia Militar, disse que mais de 40 mototaxistas se aproximaram do complexo quando tentaram invadir o local. Disse ainda que, para conter a movimentação violenta, efetuou dois disparos para cima. Em seguida a Força Tática chegou ao local onde foram efetuados outros disparos para dispersar as pessoas.
O sargento Costa informou que um homem ainda conseguiu entrar no complexo, mas foi contido. Graça Viana, coordenadora do Complexo de Defesa da Cidadania, ressaltou o perigo da invasão na possibilidade de outros adolescentes sofrerem também algum dano. A Polícia Militar montou um esquema de segurança e isolou o acesso ao complexo. A Promotora da Vara da Infância e da Juventude, Joselice Nunes, recomendou que o adolescente fosse ouvido logo cedo. Ele será transferido para Teresina o mais breve. Das quatro guarnições da Polícia Militar, que estiveram no local, três ficaram sob alerta.
Local foi isolado por homens da Polícia MilitarLocal foi isolado por homens da Polícia Militar
Fonte: Com informações de ProParnaíba
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...