Camilo Braulino da Silva Neto, acusado de tráfico de drogas em Luis Correia |
Por volta das 3h40min deste domingo (22), policiais militares do serviço reservado, juntamente com uma guarnição da Companhia Independente de Patrulhamento Turístico - CIPTur sob o comando do Sub.Ten. Sales prenderam dentro do Clube Arrasta Pé, em Camurupim, zona rural do município de Luís Correia, Camilo Braulino da Silva Neto, 19 anos, residente no Bairro Piauí, em Parnaíba.
Camilo estava dentro do Clube por ocasião de uma festa que ali se realizava, ao perceber a presença de policiais militares o mesmo passou a agir com atitude suspeita, e ao ser abordado pelos PM’s, logo foi encontrado em uma bolsa de tecido que estava dentro de suas calças 30 vidros de uma substância chamada popularmente de "loló",e dentro de um dos bolsos da calça do mesmo foram encontrados 20 papelotes de Cocaína que segundo o mesmo venderia cada papelote a um valor de R$ 40,00, cada vidro de “loló” seriam R$ 5,00.
A PM realizava uma ronda na localidade devido a uma festa que ali se realizava, conseguindo assim tirar mais um traficante de circulação.
Camilo após receber voz de prisão foi conduzido a Central de Flagrantes no bairro São Benedito em Parnaíba onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Edição do Jornal da Parnaíba | Fonte: luiscorreiapolicia24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.