Imagem: Bárbara Rodrigues / GP1Mão Santa e comitiva
Em entrevista ao GP1, o ex-senador falou sobre eleições 2014 e voltou a criticar o Governo da presidente Dilma, assim como o Partido dos Trabalhadores de um modo geral.O ex-senador disse que o Brasil não possui serviços básicos como segurança, educação e saúde. Ele criticou duramente o Programa Federal “Mais Médicos” que trouxe médicos de vários países, sobretudo, de Cuba para atuar em municípios do País onde há carência de profissionais da área.
“O povo foi às ruas contra o Governo Federal, pois não está satisfeito com o que está sendo praticado no Brasil. Nós não temos educação, segurança, saúde. A presidente Dilma é uma mulher tresloucada e fez a maior transgressão da história quando firmou compromisso ideológico e político com Cuba. Digo isso, defendendo a minha classe, pois temos um Conselho que nunca foi consultado por ela. Esse acordo é eleitoreiro, pois eles (cubanos) são cabos eleitorais dela. Na verdade, os petistas são ladrões tanto que estão sendo presos (em referência ao caso mensalão). Estão indo parar na cadeia e povo sabe disso, tanto que Dilma Rousseff não vai se reeleger, tenho certeza”, avaliou Mão Santa.
“Os nossos jovens estudantes de medicina passam a vida toda ralando, se dedicando, correndo, para chegar essa tresloucada e trazer médicos de fora, tornando uma concorrência desleal com os médicos do Brasil. Nosso país não é do futebol e sim, da ciência médica. Quanto ganha um odontologo no Brasil? Os cubanos chegam aqui e ganham R$ 10 mil, mais combustível, comida e vários outros benefícios”, destacou.
Imagem: Bárbara Rodrigues / GP1Mão Santa
Mesmo com as duras criticas, Mão Santa lembrou que o lado social do Governo Dilma Rousseff é positivo, assim como o Programa Bolsa Família. “Não vou dizer que no Governo atual não tenha nada de positivo, tem o lado social como o bolsa família, que não é a solução, mas ajuda bastante. No entanto, repito que não é apenas isso. Programa social de verdade é a aposentadoria, que hoje é do jeito que é. Os idosos estão abandonados e são enganados com esse negócio de empréstimo consignado. Os únicos beneficiados com isso são os bandos que pegam todo o dinheiro e repassam para o Governo Federal”, disse o ex-senador. Eleições
Mão Santa falou ainda sobre o processo eleitoral de 2014. Ele esclareceu que ainda não possui definições a respeito do assunto já que, para ele, somente nas convenções, em junho de 2014, é que as estratégias políticas serão desenhadas de fato.
Imagem: Bárbara Rodrigues / GP1Ex-senador Mão Santa
“Estou muito feliz porque nas pesquisas realizadas hoje para o Senado eu estou em primeiro lugar. Mas, política é como nuvem, hoje está de um jeito e amanhã está de outro. Tenho vontade e estou preparado para ser presidente do Brasil, mas só vontade não adianta. Posso ser candidato a presidente, ao senado, ou a coisa nenhuma. Isso vai depender da vontade do povo e do que eles vão dizer na época das eleições. Mas, já adianto que estou feliz porque nas pesquisas do Senado estou na frente”, frisou o ex-senador. Fonte: Portal GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.