Ataque
Inaugurando obras em cidades do médio Parnaíba, Wilson Martins partiu para o ataque. Chamou JVC, seu potencial opositor na disputa do Senado, de filhinho de papai e preguiçoso.
Alô! Quem fala?
Wilson Martins ligou para o prefeito Kleber Eulálio para acertar um encontro. Quando Kleber disse que isso só poderia ocorrer depois das festas de fim de ano, o governador não perdeu a deixa: “estou indo amanhã para Picos”.
Wilson amanheceu ontem na cidade de Kleber.
Os cargos
Na periferia do gabinete do governador a história era de que Wilson ia pedir ou deixar os cargos que Kleber detém no governo.
Até agora não se sabe o que vai acontecer.
Preferência
Kleber Eulálio, segundo assessores do governador, teria dito que não vota em João Vicente Claudino e tampouco em Silvio Mendes. Kleber vota em Wellington para governador e em Wilson para senador.
O problema é que Wilson só aceita a chapa pronta.
Furos na chapa
Wilson Martins parece entender que a melhor maneira de perder uma eleição é aceitar, antecipadamente, furos na chapa majoritária.
Por isso que não engole essa história do ‘eu voto em você e no Wellington’.
Convenhamos
Quem propõe esse tipo de arrodeio trai a quem promete o voto – no caso de Wilson – e, também o outro candidato JVC, que deve ser da chapa de Wellington Dias. Além de estar traindo também o vice Zé Filho.
Quem pode confiar num político desses?
Fritado
Dentro do próprio PT tem gente traindo JVC porque promete voto para Wilson, senador e para Wellington, governador.
Desse jeito, JVC será fritado pelos petistas, de novo.
Fonte: Portal AZ
Edição Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.