10 de dez. de 2013

Boa noite desculpa transtorno

Boa noite, ou boa madrugada, com representante da população de nossa cidade, eu gostaria de lhe questionar sobre a seguinte questão, porque o pessoal do INSTITUTO EQUILÍBRIO, localizado na rua Francisco Severiano, bairro são Francisco da Guarita, próximo do depósito guarita, é acima da lei?

O que eles tem de diferente de nós População? será que eles pagam mais impostos que nós moradores do bairro são francisco?

São exatamente 00:47 da madrugada, hoje, eu, meus parentes e vizinhos teremos que trabalhar e ainda nem conseguimos dormir, pois desde 21 horas da noite de segunda feira, eles estão realizando uma reunião do candomblé (nada contra a religião) no fundo do quintal da instituição impedindo assim, nós vizinhos, pagadores de impostos e com direitos que eu acho que são os mesmos, de dormir, descansar. 

Eu telefonei para o 190 da policia militar por três vezes e eles até o presente momento não fizeram nada, me sinto lesado, por que eles podem? porque são mais que nós?

A senhora dulcineia, fiscal do meio ambiente em nossa cidade me informou que a lei do silencio já estava em vigor, mas cadê a lei sendo cumprida ou os órgãos para fazê - la ser cumprida? já liguei para a POLICIA MILITAR, três vezes, nas duas primeiras ligações me disseram que iriam resolver e nada foi feito, na terceira me disseram que quando tivesse uma viatura disponível resolveriam, já são 00:54 e nada, que País é esse ou que cidade é essa?


Francisco Souza
Contador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...