Em busca de tratamento para a filha, a dona de casa Maria Aparecida de Araujo Mendes tem recorrido aos mais diferentes tipos de órgãos assistenciais em Parnaíba. A terceira filha dela, Isabele Araujo Mendes, de 5 anos, esta com um problema no pescoço, um nódulo apareceu do lado esquerdo e a cada dia aumenta.
Na tarde da ultima segunda-feira o vereador Carlson pessoa visitou a família e pode perceber o problema.
Família humilde e sem condições para fazer o tratamento da filha, Aparecida já caminha para a prefeitura há quase três meses a procura de carimbar o encaminhamento para a filha começar o tratamento em Teresina como mostra o receituário solicitado pela médica Ângela Almeida, pediatra nessa cidade.
Abaixo o apelo de um professor da menina:
Sr. Carlson Pessoa, gostaria muito de contar-lhe a história de uma menina chamada Isabele que estuda na escola municipal Altair Pires Athayde situada no bairro Igaraçu. Hoje a mãe da mesma chegou até mim, dizendo que não sabe mais o que fazer, pois Isabele começou a ficar doente e mesmo depois de tantas idas e vindas a vários médicos, nenhum deu uma definição exata do que ela pode ter. A cada dia o caroço no pescoço da criança cresce mais e a mãe está se sentindo impotente pois seus recursos financeiros são poucos e ela não tem condição de arcar com despesas médicas Sei que você é um ser humano e que tem um coração bom, gostaria de pedir que você fosse até a casa dela e visse o que a família está passando com toda essa situação, pra assim tentar direcioná-la para um caminho para que assim ela descubra o que realmente a filha dela tem.
Agradeço desde já.Professor Fabiano Araujo Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.