9 de dez. de 2013

A bandidagem financiada pelos clubes aterroriza o futebol brasileiro

A bandidagem tomou conta do futebol. Não é possível continuar assistindo cenas de barbárie nos estádios sem nenhuma providência dos dirigentes do futebol, que pelo contrário, são os primeiros a financiar esses selvagens torcedores que não passam de bandidos a serviços dos próprios dirigentes. Os clubes alimentam e apoiam institucionalmente os grupos dos quais esses homens fazem parte. Se há bandidos, e eles existem, há dirigentes que lhes tratam como bestas cordiais. São cúmplices.

No episódio da Arena Joinville, o jogo não deveria ter sido iniciado sem uma avaliação correta do sistema de segurança disponibilizado para realização da partida pelo dono do mando de campo o Atlético do Paraná. Falhou o dirigente da CBF responsável pela logística da partida e a arbitragem que sabendo da importância do resultado do jogo deveria ter se antecipado aos fatos.
A preparação desses bandidos para os crimes que são cometidos durante as partidas de futebol avançam de forma incontrolável, sem que medidas sejam tomadas. Até agora apenas paliativos que não resolvem absolutamente nada. O jogo entre Atlético/PR e Vasco de mando de campo do Atlético foi para Joinville /SC, em função de uma punição ao clube paranaense provocada pela sua torcida organizada.
A COMPETÊNCIA DA POLÍCIA
Porque com a ausência da polícia no interior da Arena Joinvile os bandidos torcedores tiveram a área livre para protagonizar as cenas escandalosas de violência que impressionaram o Brasil e o mundo.
Os dirigentes do futebol são os maiores responsáveis por essas tragédias.
Publicado Por: José Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...