19 de nov. de 2013

VERGONHA - Mais uma denuncia de van

E a Prefeitura!!!!
Bom dia,

Sr. Carlson quero que você divulgue no seu blog a intolerância de um motorista da van 37. ele é o motorista da van 37 do turno da manhã (é um moreno, careca) esse cara tinha que ter feito um curso de relações humanas, pois ele é muito mal educado, apressado e reclama de tudo... nas ruas que não tem placa de parada as pessoas dão sinal pra ele parar e ele fica reclamando, quando os idosos vão subir na van ele diz: "vamos logo, não pode demorar não", pessoas com criança no colo ele não esperar sentar, esse cara é muito estressado e mais ele fica paquerando dentro da van(essas meninas novinhas ele fica todo aceso). e as pessoas que ele não tem amizade ele é muito grosseiro e mal educado.. Por favor Carlson publique no  seu blog pra ele poder se comportar como deve ou cair fora pq ali não é o lugar dele não.


obg.

OBS.: Não precisa divulgar meu nome ta.

Um comentário:

  1. concordo com essa moça todo dia eu pego ela a tarde e vejo como ele trata as pessoas super mal ele gosta de jogar piadas nas pessoas como ele fez comigo hoje ele falou pro cobrador se eu nao sabia falar porque eu nao falei onde eu ia descer porque o cobrador sabe porisso que eu nao falo.ficaria muito mas tranquilha se alguem fizesse alguma coisa.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...