25 de nov. de 2013

Utilidade Publica-perca de documentos

Caro amigo e vereador Carlson Pessoa pela credibilidade de seu blog venho lhe pedir encarecidamente, que divulgue neste veículo de informação que ontem domingo, nas imediações da rua Caramuru perdi minha carteira na qual constava minha habilitação, carteira do CREA e documentação da minha moto.

Peço encarecidamente que quem vier a encontra-la 
entre em contato para que eu possa reaver a documentação que para mim é o que mais me interessa. Será bem recompensado quem vier a encontra-la
 
Atenciosamente
 
Francélio da Cunha Damasceno
 
94426497/ 3323 9065

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...