27 de nov. de 2013

Serviço paralisado e buracos na Avenida Armando Cajubá prejudicam trânsito e geram transtornos

No início do ano a prefeitura municipal de Parnaíba iniciou uma operação “tapa buraco” com a finalidade de deixar as ruas uniformes e consequentemente livraria a população dos transtornos causados pela buraqueira existente em toda a cidade de Parnaíba.
DSCF5112
Há praticamente um ano corrido, o serviço parece ser apenas uma obra midiática, com recuperação das vias públicas de menos e propaganda de mais com a clara finalidade de colocar na cabeça da população que o prefeito estaria com forte empenho resolvendo os problemas que incomodam a população.
DSCF5118
Incompreensível uma simples operação tapa buracos durar praticamente o ano inteiro e a cidade estar esburacada em praticamente todos os bairros, isso sem se falar na ‘escondida’ e pequena zona rural, onde o clamor em relação aos acessos são grandes também.
DSCF5120A Avenida Armando Cajubá (antiga 03 de Maio), um importante corredor viário da cidade está em situação crítica por conta dos inúmeros buracos existentes no decorrer de toda aquela via dupla, vale ressaltar também o passeio público central encontra-se altamente deteriorado.
Afora a infernal buraqueira, a semanas foi iniciado uma obra na via, a construção de um sumidouro, um serviço de drenagem para minimizar transtornos do inverno, como de praxe na atual administração, o serviço foi iniciado, mas já se encontra paralisado.
DSCF5111
A obra que traria benefícios para a população encontra-se parada e causando transtornos e perigos às pessoas, pois uma grande vala está aberta e pode ‘engolir’ facilmente ciclistas, motociclistas e para crianças o risco é maior ainda podendo ser fatal um acidente ali.
DSCF5113
Carros, motos, bicicletas e até mesmos pedestres disputam espaço em uma das faixas da avenida porque um pedaço da avenida está completamente interditado devido a inexplicada paralisação do serviço de responsabilidade da prefeitura de Parnaíba.
DSCF5125Segundo Rosaria Martins, seria melhor não ter iniciado a obra, pois avenida já era um perigo com pequenos os buracos que tinha. “Certo que vai trazer benéficos, mas se fosse para começar e parar, era melhor deixar do jeito que estava”, afirmou dona Rosaria.Fonte: Portal do Delta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...