Parnaíba realmente tem o que merece. Me dá arrepios ter que afirmar isso... Pois não quero acreditar nisso... Isso porque a nossa cidade não merece, o seu povo não merece, a sua história não merece.
Em Parnaíba, nós vemos muitas coisas antagônicas acontecendo...
A segunda maior cidade do estado...
População crescente com abastecimento de energia que mais parece o mesmo abastecimento de 20 anos atrás...
Operadoras de celulares que não sabemos de forma alguma qual a pior e cada vez mais e mais castigando o consumidor com um serviçinho bem parecido com aquilo que o gato enterra...
E a prefeitura? Onde o prefeito faz o trabalho de vários de seus secretários?
O prefeito atende, mas alguns secretários... Nem pensar...
Dou-lhes um exemplo: O digníssimo secretário de Turismo, ops, digo de Finanças...
Logo ele, que deveria estar em seu gabinete conversando com fornecedores pela tranquilidade do bom funcionamento da instituição; Com empresários, passando e recebendo dados e informações; Com a equipe, buscando viabilizar condições de se obter uma melhor arrecadação dos contribuintes e assim iluminar o prefeito com boas práticas financeiras, enfim... Mas infelizmente isso tá longe de acontecer...
O homem só viaja... Será que ele vai querer mesmo, movido pela persistência, convencer a presidente DILMA a reaver o índice de repasses pros municípios? Não... Não acredito nisso...
Será que o cara viaja tanto pra tentar convencer o governador Wilson Martins a aumentar os repasses pros municípios? Nããããooo...Isso não.
Por que isso então? Quantas diárias esse secretário ganha por mês? Melhor perguntar: Quanto em reais, o secretário ganha por mês somente em diárias? Ou ele ganha por quilometragem? Seria o seu salário agregado a um programa de milhagem?
Pra que mesmo tanta viagem?
Por que tanta arrogância, tatuada em tanta gente que respira despreparo? Por que essa coisa de se sentir o máximo, quando a situação requer o mínimo? De onde tu vieste?
Em cargo público, caro secretário... MENOS é MAIS! Fica um pouquinho aqui na cidade, que é pelo menos pra dar a chance das pessoas saberem quem você é.
Menos secretário, menos...
Fonte: Portal F5
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.