O ex-senador Heráclito Fortes (PSB) disse que o PSB, PMDB e PSDB deverão sair unidos nas eleições gerais de 2014 para o governo do estado e senado. Ele disse que sua posição no PSB é de pato novo.
Heráclito Fortes disse que recebeu um convite de Wilson Martins, do deputado estadual Wilson Brandão e do governador de Pernambuco Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, para se filiar ao partido e está se sentindo confortável, aguardando o momento para decidir sua vida em 2014.
Heráclito Fortes afirma que às vezes acha que o governador Wilson Martins deixará o governo do estado para disputar uma cadeira no senado e às vezes acha que não.
"É uma avaliação individual. O governador está fazendo uma análise mais lógica e precisa", afirma.
Heráclito Fortes falou que já são candidaturas postas ao governo do estado as do senador Wellington Dias (PT), a do vice-governador Antônio José Morais Souza Filho (PMDB) e o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB).
Mas acha que é possível uma evolução para uma união entre Sílvio Mendes e Zé Filho levando em conta o fato de que Zé Filho é candidato natural à reeleição com caneta na mão, mas em outro momento tem que se analisar as pesquisas de intenção de voto.
Fonte: Com informações do Jornal Meio Norte
Publicado Por: Manoel José
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.