O (TCU) Tribunal de Contas da União determinou a suspensão dos repasses federais das obras da Vila Olímpica de Parnaíba no inicio de setembro deste ano. Desde de dezembro de 2012 a obra está completamente esquecida.
As constantes reclamações e indignação crescente da população parnaibana se dão pelo brutal desperdício das vultosas somas de dinheiro público alocadas pelo governo federal em Parnaíba, nos mais diferentes setores da administração pública do município e o que se ver é uma transformação da Parnaíba em vários cemitérios de obras inacabadas, um tremendo desleixo da gestão municipal e uma enorme avacalhação para com seu povo.
Vendo o exemplo da Vila Olímpica, que já deveria estar em funcionamento há muito tempo, o que se tem de resultado é mais outra obra paralisada ao relento, onde vários equipamentos, como os alambrados e muitos refletores já estão se destruindo com a própria ação do tempo, com a falta de uso e a inexistente manutenção, já que a tal Vila Olímpica até hoje só serviu de falsa propaganda para promoção de certos políticos que ludibriaram eleitoralmente cidadãos esperançosos, em beneficio próprio, a fim de naturalmente angariar votos.
Moradores da vizinhança da inacabada Vila Olímpica reclamam da forte poeira dentro de suas residências, causados por causa do desmatamento da área que já deveria estar funcionando o tal setor esportivo, que está apenas na areia.
“Ali tem uma placa de mais de 3 milhões, mas a gente não vê esse dinheiro investido”, comenta Irla Andrade, que também lamenta a triste situação de tal desperdício, pois se a obra estivesse em funcionamento muitos jovens estariam usufruindo da mesma.
A população espera (sentada) uma resposta das autoridades constituídas envolvidas para que resolvam esse emaranhado público e as obras sejam realmente concluídas para o real benefício de todos, e não fique apenas servindo de propaganda eleitoral.(virtual através de maquete eletrônica) de inescrupulosos políticos.
Fonte: Portal do Delta
Fonte: Portal do Delta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.