Denise Rocha quer mudar, virar outra mulher, se tornar uma nova pessoa, ou voltar às suas raízes. Após tantos rótulos e embalagens, a loura quer se livrar das polêmicas que a amarraram em tantas confusões. Aos 29 anos, ela quer deixar de ser o “furacão da CPI”, como ficou conhecida em agosto do ano passado depois que um vídeo íntimo, gravado em 2006, vazou na Internet.
O vídeo desviou o foco durante uma sessão da comissão parlamentar de inquérito que investigava o bicheiro Carlinhos Cachoeira, no Congresso Nacional. A advogada perdeu seu emprego de assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), mas foi alçada à fama. Há um mês, Denise saiu de A Fazenda, reality show da TV Record, em segundo lugar, após cem dias de confinamento.
No programa ela ficou conhecida pelo temperamento forte, mas garante que é brincalhona quando lhe dão espaço. Ao sair do reality, ela quer aproveitar a fama para “capitalizar”, como afirma. “Antes eu não via o termo ‘furacão’ como bom, mas agora eu gosto de Família Furacão”, explica ela sobre os fãs. Com isso, Denise diz que a imagem de furacão vai sendo deixada para trás e o coração está quase preenchido. “Estou conhecendo uma pessoa especial”, despista.
Para este ensaio exclusivo à QUEM, Denise se enrosca em plásticos e se livra dos seus medos e títulos já tanto usados para sua autorreferência. A advogada afirma que recebe convites de trabalhos e que em breve “os fãs e desafetos” vão se surpreender. Com o dinheiro que conquistar, pretende abrir um escritório de advocacia para voltar a trabalhar na área de sua formação. “Como não ganhei o prêmio, meu sonho é voltar a advogar e vou trabalhar na mídia para voltar. Estou fazendo ensaios para um programa de televisão, vou tentar capitalizar para montar meu escritório”, conta.
Fonte: Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.