Blog do Pessoa: NESTE NATAL E FIM DE ANO NA CLÍNICA DE ESTÉTICA LUCILENE SOMBREIRO TEM DESPOLUIÇÃO TOTAL DA PELE


30 de nov. de 2013

NESTE NATAL E FIM DE ANO NA CLÍNICA DE ESTÉTICA LUCILENE SOMBREIRO TEM DESPOLUIÇÃO TOTAL DA PELE

Envelhecer é um processo natural que, inevitavelmente, todas as pessoas sentirão seus efeitos no corpo e na pele. Diante da importância do assunto, a cada ano cresce o número de congressos e eventos na área de Estética para debater acerca do tema e buscar alternativas em tratamentos estéticos para retardar os sinais do envelhecimento. O que muita gente se esquece, no entanto, é que envelhecimento (além da questão cronológica e outros fatores) também está ligado às agressões do meio ambiente, isto é, situações e locais que danificam a pele, poluindo-a com radicais livres. Desta forma, para reparar e protegê-la, sem recorrer a tratamento mais invasivo, montamos esta promoção de natal que vai te deixar com a pele mais bonita.



        A limpeza de pele auxilia no tratamento específico de: cravos, espinhas e células mortas. Todos são problemas causados pela exposição da pele a poluição e impurezas presentes no ar.
Já o peeling de diamante auxilia em trazer outros benefícios para o seu rosto, como: rejuvenescer a pele do rosto, diminuir a oleosidade da pele, amenizar a acne facial e as cicatrizes por ela causadas, erradicar manchas na pele, sardas e  diminuir os poros.
O peeling de diamante ocorre com a esfoliação da derme, uma camada da pele. Este procedimento estético faz uso de um equipamento que possui uma ponta de diamante, a qual é passada sobre a pele resultando na remoção das células mortas e ainda favorece o estimulo da produção substâncias como o colágeno e elastina, além de aumentar a taxa metabólica da pele do seu rosto.
E uma outra importante vantagem é que o peeling de diamante não libera pó, já que as partículas soltas pela pele são sugadas à vácuo e ficam armazenadas uma ampola que trabalha em conjunto com a ponta de diamante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...