Cerca de 100 famílias do Bairro São Vicente de Paula estão sendo prejudicas pela ausência do fornecimento de energia elétrica. É que a Eletrobrás não disponibiliza rede de eletricidade padrão para que os moradores de determinadas partes da comunidade possam usufruir de um serviço de qualidade em energia elétrica.
Os moradores tiveram que se reunir para comprar fios, portes de madeira e assim fazer uma ligação provisória para obter energia em suas residências.
O problema é que nessa rede provisória não passa energia suficiente para abastecer as residências, além dos riscos que correm as próprias famílias. Segundo o relato de dona Inês Ribeiro é comum eletrodomésticos e eletrônicos queimarem com facilidade porque a voltagem é baixa demais e a oscilação é enorme.
“Vereador nenhum nos ajudou, eles não botaram rede para cá, porque disseram que aqui era um projeto do PAC, mas colocaram até ali e para cá não trouxeram.” Disse dona Inês Ribeiro líder comunitária da comunidade.
O certo é que os eletrônicos dos moradores continuam queimando e nada é feito para sanar o problema na comunidade, mesmo o bairro tendo um representante na câmara municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.