Após um desentendimento um adolescente de 16 anos de idade cravou uma faca na cabeça de Leandro Soares De Oliveira por volta das 19h deste domingo (17) no bairro Pindorama, em Parnaíba.
Uma guarnição da Força Tática, composta pelo cabo Alexandre Nascimento, cabo Rivelino Oliveira, soldado Ledi Rodrigues, comandados pelo cabo Rilson Guedelho, apreenderam o adolescente e seu irmão Kleber Fernando Damasceno Soares, 19 anos, e conduziu ambos para a Central de Flagrantes.
Segundo o cabo da Polícia Militar, Alexandre, a faca foi encravada na cabeça da vítima, ficando somente o cabo de fora. Os profissionais do Samu enfaixaram e levaram Oliveira para o Pronto Socorro no Hospital Dirceu Arcoverde.
Leandro Soares com a faca encravada na cabeça |
O pai dos Jovens, o senhor Najo Maron, 54 anos, disse que seu filho menor de idade já tinha um desentendimento com Leandro Oliveira que resultavam de provocações. Contou que havia aconselhado para que seus filhos não se envolvessem em confusão. Eles trabalharam até o meio dia e por volta das 14h começaram a beber por conta do final de semana. Devido a mais uma provocação ocorrida, o revide aconteceu quando o menor agrediu fisicamente Leandro.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.