3 de nov. de 2013

Homenagem especial a amiga Amelia Carvalho.



Mensagem do seu filho Alex...

" Hoje é a data mais especial que meu aniversário, hoje é o dia dela de minha mãe!Senhor ilumina, proteja, saúde e paz pra ela, uma filha batalhadora que no meio de muitas dificuldades deu educação e saúde pro seus filhos e sempre ensinou o seu caminho a eles!
Senhor obrigado por ter posto essa mãe, filha, irmã,amiga em minha vida !

Senhor preencha sua graça e sua presença na vida dela, ilumine o caminho dela pra que ela continue em pé a ti Senhor!
Mãe sei que e difícil estar Longe da senhora, mais essa data eu agradeço ao Senhor por estar participando com a senhora e com a nossa família, mesmo no meio de tantas dificuldades !
Mãe te amo, lhe desejo um oceano de amor, alegria, paz e saúde porque junto com a presença do Senhor vamos vencer!

Parabéns, felicidades amor de minha vida!"

Parabens hj e sempre.

de seus amigos Monica e Carlson Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...