Blog do Pessoa: EQUIPE PIAUIENSE CONQUISTA 28 MEDALHAS NA FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO ESPORTIVO


30 de nov. de 2013

EQUIPE PIAUIENSE CONQUISTA 28 MEDALHAS NA FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO ESPORTIVO


Neste último final de semana (21,22,23 e 24/11) foi realizado na cidade do Rio de Janeiro, a Final do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo 2013, onde contou com a participação de 17 estados da federação, e o Piauí, pelo terceiro ano seguido, foi representado pelo Krac Esporte Clube, que levou 15 atletas.
Os atletas do Krac Esporte Clube fizeram bonito, conquistaram um total de 28 medalhas, sendo 11 de ouro, 11 de prata e 6 de bronze, colocando o Piaui entre as dez maiores forças do tiro esportivo brasileiro.
No quadro de medalhas destaque para o atleta Dimas Junior que arrematou quatro ouros e seis pratas.
O Piauí conheceu sua primeira Campeã Brasileira, com a conquista de duas medalhas de ouro de Karen Piauilino.

Parnaíba também contou com um atleta Luiz Henrique Luzente (Carioca) ficando em 5º na Final de Carabina Mira Aberta de Ar e em 2º no Campeonato Brasileiro na categoria Duelo 20 Segundos Revolver Calibre Maior.
Parnaíba este ano conquistou seu espaço no Campeonato Piauiense de Tiro Esportivo, com vários atletas nos lugares mais altos do Pódio.
Destaque para a atleta Lucilene Portela Damasceno que estreou no Campeonato com o 2º Lugar no Piauiense, os atletas Marcelo Pinheiro Veras, Carlos Andre Morais e Ricardo Viana Mazulo ocuparam os três primeiros lugares na categoria Sênior B e os atletas Azevedo Alves da Silva, Francisco das Chagas Freitas e Jose Andre Firmino 2º, 3º e 4º lugares na categoria Sênior C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...