20 de nov. de 2013

Em audiência com a deputada Juliana Moraes Souza, vereador Carlson Pessoa solicita redutores de velocidade para Ilha Grande e veículo para IML de Parnaíba

Na capital do Piauí desde o início desta semana, o vereador Carlson Pessoa(PSB) esteve reunido com a deputada estadual Juliana Moraes Souza(PMDB) para pedir o apoio, junto ao Governo do Estado, no atendimento aos requerimentos em beneficio da população parnaibana.


As solicitações são para que o órgão competente do Executivo estadual faça a instalação de redutores de velocidade na rodovia PI 116, no perímetro urbano da estrada que liga a região central de Parnaíba à praia da Pedra do Sal, logo após a descida da Ponte Simplício Dias.

Carlson Pessoa explicou à parlamentar do PMDB que a via pública tem registrado uma grande quantidade de acidentes de trânsito nos últimos meses, causando indignação na comunidade, que, através de abaixo-assinado com 248 nomes de moradores, pediu ao vereador que buscasse uma solução imediata para o problema.

“Quase toda semana a imprensa publica algum acidente grave de trânsito na estrada da Ilha Grande, por conta do fluxo excessivo de carros e motos que circulam no local. Muitas pessoas já foram ao meu gabinete na Câmara Municipal para pedir providências sobre a rodovia. Fiz um pedido pessoal à deputada Juliana Moraes Souza, para que a via se torne um lugar mais seguro para pedestres e condutores de veículos, e que as famílias da Ilha Grande não tenham que chorar a perda de entes queridos pela violência no trânsito”, comentou o vereador.

Na ocasião, também foi pedido uma viatura nova para o IML de Parnaíba, para reforçar o trabalho do órgão estadual no litoral piauiense, a pedido do diretor Dr. Charles Piter, em virtude do veiculo não conseguir atender à crescente demanda dos municípios vizinhos. O Vereador também pediu o empenho da parlamentar nas questões do Espaço Cidadania, para resolver questões internas de gerenciamento da repartição e o retorno dos artesãos parnaibanos ao Porto das Barcas, covardemente retirados do local no inicio do ano. Ele pede que a mesma busque junto a ACP - Associação Comercial de Parnaíba, providencias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...