27 de nov. de 2013

DOCUMENTOS ROUBADOS

Oi, Sr. Carlson Pessoa venho por meio deste e-mail pedir para o Sr. divulgar em seu Blog que é bastante acessado na cidade de Parnaíba-PI; Um assalto a mão armada que aconteceu comigo WELLIDA FONTENELE RODRIQUES nas proximidades do Estádio Municipal Mão Santa às 18:30h do dia 25-11-2013 (Segunda-Feira), onde dois elementos em uma Moto Bros de cor vermelha me abordaram com bastante violência física e principalmente verbal, e levaram minha bolsa com todos meus pertences pessoais (Todos meus documentos e cartões, além 2 celulares: 1 Samsung Galaxy de cor preto com prata e 1 Motorola de cor preto com verde.). Mas só a titulo de informação o piloto da moto usava um coleti de moto-táxi de cor branca com detalhes pretos, além de estar bem vestido usando: uma calça jeans , um tênis e uma camisa de cor na identificada e o garupeiro que era um rapaz alto e magro, que se encontrava armado e usava uma bermuda jeans, uma camisa de cor roxo e calçava uma chinela havaiana. 
Mais graças a Deus e a algumas pessoas de moral inigualável que Deus colocou em meu caminho consegui recuperar alguns dos meus documentos (Identidade, CPF, Carteira de universidade e o Cartão do SUS) com  a Sra. Navegantes da CAPS e um funcionário da Loja Macavi (até o momento não identificado), então desde já agradeço profundamente a boa ação destas e pessoas; e peço encarecidamente se alguém encontrar algum dos meus outros documentos que ainda se encontram perdidos, entre e contato comigo por favor no e-mail: wellidafontenele@hotmail.com, ou entregue para algum segurança na portaria na Universidade Federal do Piaui (UFPI), ou para alguém do próprio Blog do Pessoa .

Um comentário:

  1. fui assaltada no mesmo dia,meia hora antes,as 18:00 horas,próximo ao colégio das irmãs por esses mesmos elementos. na bros vermelha e o que me abordou foi o de trás de bermuda e havaiana.
    levaram minha bolsa,com alguns pertences e todos os documentos.
    foi horrível.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...