22 de nov. de 2013

DESABAFO -

So nesta semana tivemos mais de 3 acidentes graves aqui na Avenida Dr João Silva Filho. Uma irresponsabilidade enorme desses condutores que não sabem pilotar nem dirigir nada e querem sair por ae fazendo barbeiragens, e não respeitando as sinalizações bem como a faixa de pedestres.
Pois Bem, quero aqui externar minha indignação, sei que não vai adiantar de nada, mas porem vou colocar aqui. 
Agora pouco meu pai foi acidentado na FAIXA DE PEDESTRES, onde um condutor de uma moto tentando dar uma de "apressadinho" desviou de um caminhão que estava parado devidamente na faixa p que o meu pai passase e assim acabou colidindo bruscamente com meu pai jogando-do o no chão.
Graças a Deus e a Maria Santissima, nada de grave aconteceu, mas se tivesse acontecido? quem seria o culpado? quem? o Motociclista irrsponsavel? meu pai? ou a porcaria desse sistema que não sinaliza corretamente as ruas de nossa cidade?

è muitos culpados, mas poucas punições. Então caros amigos, ajudem a propagar essa mensagem de face, p que chegue a autoridades com cunho e competencia para tomar parte desses acontecimentos, a primeira coisa a ser feita seria a implantação de um semaforo, ja que a avenida aciam citada ultimamente esta se tornando uma de maior fluxo de Parnaiba.

Vidas não podem mais ser seifadas pela irresponsabilidade desse povo.

Desabafo.


Assys Miranda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...