8 de nov. de 2013

Deputada do PSD contraria partido e confirma apoio à Zé Filho

A Deputada Estadual Ampara Paes Landim (PSD) confirma que apoiará o peemedebista Zé Filho nas eleições de 2014. Mesmo contrariando a decisão de seu partido, a parlamentar confirmou sua opção nesta quinta (7) durante lançamento da Festa da Uva, no palácio de Karnak.
Ela disse que o seu partido está disposto  a apoiar as decisões de Wilson Martins (PSB) e pretendem seguir apoiando quem o mesmo indicar à candidatura para ocupar seu posto em 2014.
Ela afirma que ainda não falou sobre o assunto eleições com Moraes Souza Filho, mas já deixou claro que apoiará sua candidatura, mesmo sem o aval de partido.
"O meu partido ainda não s decidiu, mas eu já tenho minha opinião formada. Na assembleia dou total apoio ao governo do estado, ao governador Wilson Martins, e pretendo continuar dando esse apoio, como deputada do PSD", conclui.
A deputada pontua também que existem grupos diferentes dentro do partido, que apoiam tanto a candidatura de Wellington Dias (PT) como de Sílvio Mendes (PSDB).
"Se o meu partido optar por outro caminho, eu ficarei no caminho de cá, que é o do governador Wilson Martins",afirma. 
Fonte: Com informações do Jornal O DIA
Publicado Por: Manoel José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...