O núcleo "vale tudo" do PT não deve andar nada satisfeito com a evolução da saúde de José Genoíno. A morte dele seria o fim de Joaquim Barbosa. Torcer pela morte de Roberto Jefferson não teria qualquer sentido. Genoíno é um companheiro querido? Sim. Jesus Cristo também era, mas foi escolhido por Deus para ser sacrificado e redimir a humanidade. É o que afirmam os mais fervorosos cristãos.
Um partido como o PT, que já deu de tudo, precisa agora de um mártir. Genoíno pode ter sido o escolhido, no inconsciente revolucionário desse partido. O que seria o regime cubano sem a morte de Guevara, a Bolívia sem o trágico fim de Hugo Chàvez e os Estados Unidos da América sem o assassinato de Kennedy?
Por que a doença de Genoíno não atraiu tantas visitas e tanta publicidade ao hospital onde ele se submeteu a procedimentos cirúrgicos delicados? Com certeza é porque não havia motivação para seu partido responsabilizar qualquer médico em um eventual falecimento do líder esquerdista. Os adversários de Genoíno não querem que ele morra, preferem que ele cumpra a nepa aplicada pelo STF.
Em Tempo: Lembram-se do ex-prefeito de Campina-SP o Celso Daniel (PT) morto covardemente?
POR RAIMUNDO ROSA ( O CAZÉ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.