– O
ex-governador Mão Santa, não gostou da noticia de que é candidato a deputado federal. Em sua residência (casa de praia) no ultimo sábado, o senador disse que só tem duas alternativas para as eleições de 2014. A primeira de ser candidato a Presidente pelo seu PSC. A segunda, ser candidato a senador e disputar a vaga com Wilson Martins e com João Vicente.
·
- MÃO SANTA APOSTA NAS REJEIÇÕES DE WILSON MARTINS E DE JOÃO VICENTE – Mão Santa é claro quando diz que poderá ficar com os votos que rejeitam tanto Wilson como JVC. Segundo ele, se esse eleitorado que não vota no Wilson e nem no JVC votar nele, com certeza a cadeira de senador será dele de novo.
· - O MINISTÉRIO HIPOTÉTICO DE MÃO SANTA – Mão Santa disse que se o PSC confiar no seu nome para ser o candidato do partido, ele vai prá campanha com a base do seu governo definida para os principais ministérios. Mão Santa pensou e foi buscar nomes de grande repercussão nacional.
· - OS MINISTROS DE MÃO SANTA – Segundo Mão Santa, o país está passivo de um choque de seriedade, moralidade, competência e de confiança. Por isso começaria com Joaquim Barbosa para o Ministério da Justiça; Cristovão Buarque, para a Educação, Delfim Neto, para a Fazenda, Ermírio de Morais, para a Indústria e Comércio, Reis Veloso para o Planejamento, FHC para o Ministério da Cultura, Jaime Campos para a Agricultura, Pedro Simon para o Gabinete Civil, Galvão Bueno para o Ministério dos Esportes, sempre focando na seriedade e na competência curricular. Com esse palanque, Mão Santa acredita na sua candidatura. E arremata: o meu ministério já é melhor do que o da Dilma. É ou não é? – Conclui!
(Por:Tomaz Teixeira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.