6 de out. de 2013

Esclarecimento do Leitor - Acidente L 200

Boa Noite!
Calson Pessoa,

Vi a reportagem que você postou no último dia 04 deste mês, e nela está dizendo que eu invadi a preferencial, mas isso não ocorreu, pois quando  o outro carro colidiu com o meu, eu já estava dentro da outra via em baixa velocidade, quando  fui surpreendido pelo outro veiculo em alta velocidade, não podendo assim desviar. Sendo assim  o laudo da perícia irá mostrar o que realmente aconteceu.
Estou lhe enviando também  o laudo prévio que a guarnição fez. O carro não pertence a empresa Parnatel, o mesmo é particular.



Obrigado!

Gilliard Sales Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...