Nesta quinta-feira (24), a Assembléia Legislativa do Piauí realizou nas cidades de Campo Maior e Pedro II, audiências públicas da Comissão Parlamentar de Investigação - CPI da Telefonia Móvel, para apurar a situação dos serviços prestados pelas operadoras telefônicas no Estado.
A comissão é formada por deputados estaduais, que estão percorrendo as maiores cidades do Estado em busca de soluções para a má qualidade do serviço prestado. Participaram os deputados Cícero Magalhães que preside a comissão, Juliana Moraes Souza, Francisco Ramos e Antonio Felix.
Durante as audiências públicas, a população foi ouvida onde relataram várias dificuldades enfrentadas com a prestação do serviço. O professor Josué Pires falou da carência da cobertura telefônica em Campo Maior. “Quero registrar o meu repudio pela operadora que utilizo. Por toda a dificuldade que temos quando precisamos realizar alguma ligação ou solicitar alguma modificação em nosso plano e por toda a demora no atendimento”, afirmou.
O estudante de Pedro II Francisco Ramon, possui telefone pré-pago e disse que é constantemente lesado com o uso do serviço de internet em seu celular. “Primeiro quero agradecer por poder fazer parte desse debate. A minha operadora oferece um plano de internet por 50 centavos por dia e não conseguimos acessar, o serviço é muito lento e não atende as nossas necessidades”, lamenta.
Para a deputada Juliana Moraes Souza as audiências mostram a realidade dos péssimos serviços de telefonia. “É um absurdo o que estamos vendo, a realidade enfrentada pelos usuários de celular em todo o Estado. Relatos de cobranças indevidas, falta de cobertura, dificuldade de acesso a internet, serviços pagos e não prestados. Vamos reunir essas informações e procurar os direitos do povo e exigir serviços de qualidade”, garante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.