Uma das mais importantes de acesso ao centro da cidade de Parnaíba, a Avenida Álvaro Mendes encontra-se em situação deplorável. Usuários e moradores consideram o abandono um grande desrespeito da administração municipal, que não emprega com responsabilidade o dinheiro dos impostos pagos pelos contribuintes.
A indignação popular é muito grande e não é de hoje, já que não é a primeira nem a segunda ou terceira vez que as pessoas buscam socorro junto aos órgãos de comunicação, denunciando a inoperância da prefeitura que nada faz para consertar tal desleixo.
O Portal do Delta, a Rádio Globo Parnaíba e outros informativos já denunciaram os desgastantes problemas que afetam os usuários da Avenida Alvaro Mendes, ocasionados pela falta de compromisso.
José Pereira é motorista e utiliza diariamente a Avenida Álvaro Mendes, ele reclama da insuportável buraqueira que torna a via pública um horror.
Para José, é muito séria a falta de uma ação por parte da prefeitura. A buraqueira que afeta grande parte da avenida está há anos sem manutenção, causando prejuízos aos veículos e também aos pedestres, os quais, muitos já foram vítimas de quedas.
“A Álvaro Mendes está acabada”, é o que afirma João Miranda de Albuquerque que reside na Avenida há cerca de 20 anos, que confirmou que são constantes os acidentes devido àquela buraqueira, e que são longos anos que não há nenhum tipo de manutenção por parte da prefeitura para acabar com os buracos.
Realmente nota-se que o marasmo é enorme tanto no gerenciamento quanto nas ações da atual gestão pública em Parnaíba. Nesses mais de oito meses como prefeito, Florentino deixa revelar o velho filme de continuação de uma medíocre administração da qual já fazia parte nos últimos 8 anos passados.
Sem criatividade, sem garra, as mesmas pessoas continuam, embora tendo havido a famosa ‘dança das cadeiras’.
Meses atrás, com muito alarde foi anunciado uma recuperação em todo o calçamento da cidade. Venceu a mesmice! a empresa do lixo levou e a cidade continua esburacada. O preço do metro de calçamento licitado cheira a superfaturamento. As autoridades precisam investigar.Fonte: Portal do Delta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.