Ontem a Secretária do Meio Ambiente acompanhada da Polícia Militar deu fim ao evento em que minha banda estava se apresentando. Acredito que a legalidade deva ser cumprida, mas pontos importantes devem ser levados em consideração.
1- A secretária ontem portava um decibelímetro e fez a medição dentro do clube, sendo o correto era fazer na parte externa.
2 - Havia um contingente excessivo de policiais acompanhando a Secretária, sendo que o mesmo não é visto regularmente fazendo a SEGURANÇA da população.
3 - Se a ideia é resguardar o direito dos cidadãos, então onde fica o direito de todos que de alguma estão trabalhando na hora do evento ( músicos, donos de som, seguranças, promotores de evento...)?
Na minha humilde ignorância aprendi que um direito n deve sobrepor outro, mas sim existir um ponto comum. Então que se encontre uma forma mais justa para tratar o problema.
Por Vinícios Castro
CONCORDO CM A OPINIÃO DO VINICIUS, AXEI UM ABSURDO AQUELE POLICIAMENTO TODA PARA FAZER A SEGURANÇA DE UMA SECRETARIA, CHEGARAM QUERENDO BOTAR MEDO, AGR PERGUNTO, PQ ELES NUNCA FIZERAM ISSO NO MSHOW??OU EM EVENTOS ANTERIORES QUE HAVIA NAKELE LOCAL??
ResponderExcluir