24 de set. de 2013

Governador autoriza a convocação de 66 concursados para o HEDA

Enfermeira Clara Leal, nomeada interventora do
Hospital Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba
O governador Wilson Martins autorizou a Secretaria de Estado da Saúde a convocar 66 concursados dos certames de 2009 e 2011. Todos serão lotados no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. A lista com o nome dos novos servidores já deve ser publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (25).

Do concurso de 2009, o governador autorizou a convocação de 25 técnicos de enfermagem. Do concurso de 2011 serão chamados nove médicos plantonistas, três cirurgiões gerais, três ortopedistas, dois radiologistas, dois neurocirurgiões, dez enfermeiros, quatro fisioterapeutas, um farmacêutico, dois assistentes sociais, cinco técnicos administrativos.

“Com esses novos profissionais o Heda ganha mais qualidade no atendimento a comunidade da nossa querida Parnaíba e região. Já estamos com uma nova diretora garantindo o pleno atendimento do hospital, agora chega mais esse reforço de profissionais”, disse o secretário de saúde, Ernani Maia. O Heda é um dos mais importantes hospitais do estado. Atende toda a região litorânea e cidades de vizinhos estados como Ceará e Maranhão.

"O Heda é uma hospital de referência para a região. Um local que deve ter a porta de sua emergência aberta para receber os pacientes. De imediato, precisamos reabrir a emergência do local que não pode ficar com as portas fechadas”, disse Clara Leal, nomeada pela Secretaria de Saúde do Piauí como interventora do HEDA.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...