Fotos: Tiago Mendes / CidadeVerde.Com
As primeiras atividades da interventora nomeada esta semana pelo governador Wilson Martins, foi reunir os funcionários para discutir um plano de metas que incluiu a imediata reativação dos atendimentos de urgência e emergência do hospital. A nova gestora anunciou que foram depositados 2 meses dos salários de servidores que estavam atrasados, e, que parte dos profissionais já retomam suas atividades na tarde desta quinta-feira.
“ primeiro temos que reativar o atendimento porque não importa o que gerou a paralisação, a população não pode ficar a mercê sem atendimento ” destacou Clara. Ela lembrou ainda que em um prazo de até 24 horas a UTI do hospital deverá ser reativada, a gestora disse não concordar que com a deficiência de leitos pelo país, um hospital como o Dirceu fique fechado.
Os pacientes que buscaram atendimento na manhã desta quinta-feira no hospital, disseram ter notado uma melhora nos procedimentos. Clara Leal que possui 30 anos de carreira como funcionária pública,e , já atuou como gestora de 6 unidades de saúde em Teresina prometeu mudar a realidade do atendimento no litoral do estado.
Tiago Mendes para o CidadeVerde.Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.