A fim de me identificar melhor , trabalhei no ultracomercial até a sua venda. Bem meu apelo é o amigo publique alguma matéria a respeito da total falta de segurança que nós moradores da Rua Ademar Neves, centro (atrás do cemitério),o cemitério em questão tornou-se há tempos ,um local de
Consumo de drogas e confraternização de bandidos. Já tive minha casa invadida esse mês duas vezes, em uma delas me deparei com o ladrão dentro de minha sala. Ontem 08/09 entraram na casa das Irmãs de caridade, senhoras de mais de 60 anos, e pularam pra minha casa. As pobres senhoras estavam apavoradas.
A policia chamada pra averiguar disse que o meliante já vinha fazendo roubos por todo centro e que vinham na busca do mesmo.
Não respeitam nem os mortos e muito menos os vivos.Vivos até quando pergunto pois,fui informado que o tal ladrão que adentrou a residência das Irmãs, minhas vizinhas, andava com uma faca na cintura.
Sem mais
Atenciosamente.
Rogerio Penido
A unica solucao è matar este meliante ai sim meu amigo aperece todo tipo de policia, direitos humanos enfim ainda nos tornamos culpados por nao termos seguranca e agirmos por conta própria. INFELIZMENTE.
ResponderExcluir