Blog do Pessoa: BICICLETA DO "PROJETO PEDALA PIAUÍ" É ENCONTRADA SENDO COMERCIALIZADA NO TROCA-TROCA


30 de set. de 2013

BICICLETA DO "PROJETO PEDALA PIAUÍ" É ENCONTRADA SENDO COMERCIALIZADA NO TROCA-TROCA


Bicicleta Pedala Piaui Comercializada01
Bicicleta do Projeto Pedala Piauí, do Governo do Estado é encontrada sendo comercializada no troca-troca na Praça Antônio Dumont, no Centro da cidade de Parnaíba, na manhã desta segunda-feira (30/09), por volta das 9h.
A Central de Operações Policiais Militares – COPOM, recebeu a denuncia, de que haveria uma bicicleta sendo comercializada no troca-troca, passou então a informação para Policiais da Força Tática que ao chegarem no local presenciaram um homem em cima da bicicleta o qual relatou ser o dono, porém não encontrava-se com a documentação da mesma no momento.
Bicicleta Pedala Piaui Comercializada02
A citada bicicleta encontra-se até mesmo sem os adesivos: do Governo do Piauí, da SEDUC e do projeto “Pedala Piauí”. A retirada dos citados adesivos seria uma tentativa de dificultar a identificação.
Os Policiais da Força Tática apreenderam a bicicleta, e a levaram para o 1º Distrito de Parnaíba, localizada na Avenida Álvaro Mendes, onde aguarda o comparecimento do proprietário munido da documentação, pois somente assim será liberada.
O Programa Pedala Piauí é uma iniciativa do Governo do Estado com parceria dos Municípios, onde beneficia estudantes que residem a uma de distância de até 4km da escola e é destinado a alunos da rede pública de ensino (Municipal e Estadual). Em Parnaíba a entrega das bicicletas aconteceu na sexta-feira (20/09), em solenidade que contou com a presença do governador Wilson Martins.

Por Gilson Brito/Portal F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...