O Presidente da Associação de Moradores do bairro Tabuleiro, Marcos Lima, denunciou o “calote” dado pelo prefeito de Parnaíba aos vencedores da Regata de Canoas do Tabuleiro, evento realizado anualmente pela associação do bairro.
Com muito dinamismo e vontade de valorizar os trabalhadores da pesca, a regata é organizada, oferecendo aos participantes prêmios e momentos de lazer e descontração. O esforço dos promotores da festa é grande. Buscam apoios junto ao comércio local e a vários segmentos da sociedade. O prefeito, também procurado para patrocinar o evento, prometeu ofertar os prêmios maiores que seriam para agraciar os primeiros colocados. A festa aconteceu, a PMP não apareceu com os R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) prometidos, segundo denunciou o presidente da associação.
Os competidores e campeões estão indignados, pois não é a primeira vez que a prefeitura atrasa o pagamento das premiações dessa regata de canoas que já está em sua 13ª edição.
Mesmo enganados por tantos anos, os participantes tiveram a ilusão de que agora seria diferente. Afinal, foi isso o que pregou o atual prefeito nos palanques de eleições. Dizia que se eleito, seria uma mente jovem com administração moderna. Infelizmente o filme administrativo que está passando em Parnaíba é a repetição dos 8 últimos anos passados. As pessoas e as práticas de governo são as mesmas.
Segundo Marcos Lima, desde o dia 11 de agosto, data da festa, as cobranças estão sendo feitas junto à assessoria do prefeito que fica de resolver e até agora nada. O prefeito não recebe o presidente e a associação está preocupada porque não tem como arcar com tal divida. Fonte: Portal do Delta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.