De acordo com o cenário formado, Wilsão e W. Dias "assinaram o divórcio", caso não haja mudanças, no que diz respeito aos dois estarem juntos nas eleições de 2014.
De acordo com o jornalista Elivado Barbosa, no program Jornal do Piauí, apresentado por Amadeu Campos, da TV Cidade Verde, o PT de W. Dias já tem confirmada a aliança com PP e PTB, o que faz com que W. Dias, JVC (PTB) e Ciro Nogueira (PP) estejam juntos no mesmo palanque em 2014.
Já Wilsão chegou a comentar no interior do estado se havia ou não uma briga entre os dois, devido a questão da eleição para governador, Wilsão, na época, titubeou e disse. "Não existe briga, apenas os 2 seguiram rumos diferentes", respondeu o governador que se esquivou de mais perguntas e seguiu a caminhada pela cidade.
W. Dias vai apoiar a reeleição de JVC para o senado, enquanto o PP de Ciro, vai indicar o companheiro de chapa para o petista concorrer ao governo do Estado, lembrando que W. Dias já descartou isolamento do PT para a eleição estadual, como frisa Elivaldo Barbosa.
A possibilidade de Wilsão estar ao lado de W. Dias diminuiu muito por conta do desejo do governador de disputar o Senado e, naturalmente se aliar ao PMDB, deixando Zé Filho à frente do governo a partir de abril de 2014. A tendência aponta para Wilsão e W. Dias em lados opostos no próximo ano.
Já em entrevista ao programa Agora, apresentado por Silas Freire, o Secretário de segurança Robert Rios disse que ainda não ouviu de Wilsão uma confirmação do rumo que vai tomar.
Publicado Por: Alex Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.