Segundo informações do engenheiro agrônomo especialista em limpeza urbana Adriano De Morais Santos, o veículo irá auxiliar na capina e remoção dos resíduos sólidos provenientes de outros serviços, além de proporcionar maior capacidade de carregamento e o aumento da produtividade. Já a camionete vai substituir o antigo, na coleta do lixo hospitalar. O veículo possui baú independente com os cantos arredondados, bandeja inox que evita a saída do liquido decorrente da compressão dos dejetos, evitando também com que os garis tenham contato. O outro fator importante é a maior capacidade de armazenamento do lixo, saindo de 500 kg para 2000 kg.
Os novos veículos é uma das exigências do edital de contratação das prestadoras de serviços para a gestão municipal, comentou o secretário de serviços urbanos e defesa civil da Prefeitura, Paulo Meireles. Ele considerou importante a aquisição dos veículos. “A mudança, agiliza a função dos trabalhadores da coleta, e propõe condições de segurança para os garis e de higiene em geral”, disse o secretário.
(Com informações da Superintendência de Comunicação)
PS.:OS DONOS DESTA EMPRESA DEVEM TODOS OS DIAS ORAR AOS CÉUS AGRADECENDO AO EX-PREFEITO JOSÉ HAMILTON E AGORA AO PREFEITO FLORENTINO NETO. É SÓ COMPARAR QUAIS ERAM OS EQUIPAMENTOS DA EMPRESA NO INÍCIO DA GESTÃO"ZH" E O QUE É HOJE.
ESTA É UMA EMPRESA QUE, RIGOROSAMENTE, MELHOROU SEUS INDICADORES ECONÔMICOS NOS ÚLTIMOS 8 NOS (BSILVA)
Devemos agradecer sempre a tudo, mas neste caso existe a capacidade reconhecida e conquistada com competência, valorizemos os parnaibanos, parabéns pela iniciativa de investimentos. Deus abençoe.
ResponderExcluir