Casarão de Simplício Dias |
Ontem, quando o técnico do IPHAN, Tiago Ramires, falava sobre o que já foi feito em Parnaíba pelo órgão, citou a desapropriação da Casa Grande de Simplício Dias. Alguém lá atrás gritou:-Desapropriou, mas não pagou.
Não quero crer que o ex-prefeito José Hamilton tenha deixado mais este pepino para o prefeito Florentino Neto.Mas, como a afirmação foi feita e ninguém contestou...
EM TEMPO: Está claro que nem sempre as críticas que são feitas aos vereadores são pertinentes. Claro também está que o eleitor que vota em troca de favores geralmente nem quer saber o que faz ou deixa de fazer o seu escolhido. Daí não vai às sessões, não pergunta sobre o trabalho do seu eleito, enfim, não exerce sua cidadania.Duas sessões importantes foram realizadas pelos vereadores esta semana, inclusive com ampla divulgação na Internet, porém, o público que deveria estar presente esqueceu de ir.
Na quarta feira o reitor da Uespi lá compareceu para falar da instituição, dos problemas, inclusive, das carências do curso de Direito no Campus de Parnaíba. Faltaram os alunos, inclusive os de Direito.
Ontem, quinta, importante audiência pública sobre o tombamento do patrimônio histórico da cidade. Faltaram os alunos do curso de história. Está faltando sintonia, falta de interesse, falta de comunicação, sei lá o quê... mas que falta, falta!!!
Fonte: Blog do Bsilva
Edição Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.