A pedido da Juíza Maria do Perpetuo Ivani de Vasconcelos, a exumação do corpo de Raimundo Graciano Gomes, falecido no dia 12 de agosto de 2009, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, foi realizada na tarde desta sexta-feira, 09 de agosto.
De acordo com informações da família de Graciano, ele tinha ido a uma festa com alguns amigos e lá fez consumo de bebida alcoólica, onde o mesmo passou mal, sendo levado ao hospital Joaquim Viera de Brito na cidade de Cocal e transferido em seguida para o HEDA, onde ficou em coma e veio a óbito dias depois.
Os médicos Charles Pitter legista do IML de Parnaíba e Antonio Nunes Legista do IML de Teresina se deslocaram até o Cemitério na localidade Jacarandá zona rural de Cocal, onde esta enterrado Graciano, o trabalho teve inicio às 16h30min e durou aproximadamente uma hora.
Após ser feita a perícia, o corpo foi devolvido a sepultura. Os médicos chegaram à causa da morte mais prefiram não adiantar nada por enquanto. O resultado da perícia deve sair nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.