Maynard Filho
Dentre as pessoas que se posicionaram ontem, durante a realização da Audiência Pública que tratou de problemas ligados ao IPHAN, realizada na Câmara Municipal, chamou à atenção o depoimento do médico Maynard de Sá Filho, reclamando de exigências feitas pelo órgão, que lhe tem causado transtornos:
"Temos a maior obra de ortopedia, na casa de meu avô, tombada pelo patrimônio histórico. Em 2010 fizemos um projeto para fazer uma clínica moderna, que foi encaminhado ao Iphan, que embargou a obra.Depois foi aprovada e fizemos algumas alterações, para beneficiar as pessoas portadoras de deficiências.Agora o Iphan me mandou um documento para eu arrancar um toldo que fiz para proteger da chuva e do sol o cliente que só pode entrar ou sair da clínica se for em cadeira de rodas ou maca...
A clínica foi assaltada 3 vezes ( o vigilante tomou um tiro dentro da clínica). O Iphan mandou tirar a cerca elétrica e uma grade de ferro que coloquei. O documento era pra eu tirar de imediato. É incompreensível tirar o toldo, para proteger os clientes; é falta de bom sendo. O documento parece uma ordem judicial, como se eu fosse bandido".
carlson pergunta ai para o doutor maynard porque ele deixou de atender o posto de saude da pedra do sal deixou todos a ver navios sem medico agora ele posa de bom moço..
ResponderExcluiroh
ResponderExcluiroh
ResponderExcluirNão sabia que o IPHAN tombava prédios semi-novos(decada de 30 ou 40) e sim os que fizeram a bela historia de nossa cidade os caindo aos pedaços e os que estão abrigando a galera da cracolândia, que é só pra isso que eles servem agora
ResponderExcluirjusticeito pedral,você tem que reclamar isso é pro prefeito,foi pra isso que você votou nele ou foi mais um voto vendido.
ResponderExcluir