14 de ago. de 2013

LEITOR - Cidade sem acessibilidade


Nota de repudio
Sou adepto do ciclismo como forma de sair do sedentarismo e manter uma boa saúde, todos os dias ou quando posso faço minhas pedaladas pelas ruas de Parnaíba, não tenho um trajeto definido...ao passar dos dias fiquei mais atento aos inúmeros problemas, como por exemplo o lixo nas ruas, buracos, praças sujas e mal cuidadas, ruas escuras entre outros detalhes...mas o que me chamou mais atenção foi a falta de acessibilidade que há por aqui, é impressionante. Você que tem se carro, moto, bike e não precisa de uma cadeira de rodas para se locomover tem essa tendência de não reparar nesses 
detalhes!
essas fotos foram apenas no trajeto de volta da minha pedalada, sendo que ao observar em outros lugares, a mesma situação se apresenta...absurdo!!

Enfim...que ta ligando para os cadeirantes?!

Devemos ficar mais atento para essas questões da nossa cidade!

Só mais uma coisa respeitem os ciclistas!

Fica adica!

















Por Gelson Machado 

Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer por tonar isso mais amplo para que todos tenham acesso a esse absurdo e injustiça contra os cadeirantes!!

    isso é muito comum, por volta de 90% das faixas não tem acessibilidade para cadeirantes, esse senário tem que mudar!

    A insatisfação move as pessoas a fazer algo, pelo menos comigo é assim, não sou conformista quando vejo absurdos não ignoro, muitas pessoa acham que não vai fazer diferença reclamar, mas sou bastante otimista e quero nossa Parnaíba um lugar melhor para todos!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...