Blog do Pessoa: Homem causa estrago em casas ao tentar furto e é capturado pela polícia


31 de ago. de 2013

Homem causa estrago em casas ao tentar furto e é capturado pela polícia

Na tarde deste sábado, quando uma guarnição do Ronda Cidadão fazia ronda nas proximidades do Hospital Colônia do Carpina, deparou-se com um homem com atitudes suspeitas e este foi seguido pela polícia. O acusado se trata de Fernando Júnior Leite Damasceno, 19 anos, conhecido como “Buscapé”.
Conforme relatou o Cabo Gonzales, comandante da operação, “Buscapé” é bastante conhecido por populares da região por efetuar furtos e praticar assaltos. Ele acrescentou que a ajuda da comunidade foi de grande importância, pois o acusado correu pelo telhado de várias residências causando um grande estrago para os moradores.
O acusado foi capturado e conduzido à Central de Flagrantes, localizada no Bairro São Benedito. A polícia evitou que Fernando Júnior fosse linchado por populares.
Moradores das casas que tiveram o telhado parcialmente destruído por “Buscapé” afirmaram que ele é um tormento para a comunidade e que vive a praticar atos como o ocorrido nessa tarde.
Com “Buscapé”, a polícia encontrou quatro pedras de crack, uma faca e um isqueiro de uso pessoal. O acusado, que visivelmente estava sob efeito de entorpecentes, disse ao Portal Costa Norte que as acusações feitas à ele não procedem e que quebrou só umas telhinhas.
Por Tacyane Machado/Portal Costa Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...