Presidente do PMDB no Piauí, o deputado federal Marcelo Castro, disse, ontem pela manhã, a este repórter, não ter dúvidas de que o governador Wilson Martins deixará o cargo no próximo ano para se candidatar ao Senado da República e que apoiará o vice-governador José Filho para a sua sucessão. Ele também declarou que, uma vez no Governo, não faz sentido o PMDB ter outro candidato.
Deputado Marcelo Castro
As declarações de Marcelo Castro foram feitas na presença dos deputados estaduais Mauro Tapety (PMDB), Roncalli Paulo (PSDB), do prefeito de Picos, Kléber Eulálio, e do ex-prefeito de Alto Longá, Cesar Sindô, seu eleitor há muitos anos.
Imagem: DivulgaçãoGovernador Wilson Martins
Unanimidade
O deputado Mauro Tapety, falando a este repórter pouco antes de Marcelo, demonstrou alta convicção de que Wilson Martins será candidato ao Senado e que seu candidato a sua sucessão será do PMDB, com o nome do vice-governador como preferido de todo o partido. Ele disse que a candidatura de José Filho, uma vez assumindo o Governo, é a mais certa.
Imagem: Juliana Barros/ GP1Vice-governador, Zé Filho.
Na opinião de Mauro, filho mais velho do líder Juarez Tapety, o governador Wilson Martins está trabalhando muito bem e se tornará bastante popular na medida em que as grandes obras que está tocando forem concluídas. Segundo ele, as realizações de Martins à frente do Governo do Piauí, são de alta relevância e arrojadas.Kléber também
Ex-presidente da Assembléia Legislativa por várias vezes e tido como uma das grandes lideranças do PMDB, o prefeito de Picos, Kleber Eulálio, disse acreditar que Wilson está se preparando para ser candidato a Senador da República, passando o Governo para José Filho, que se tornará o candidato natural do partido ao Governo.
Prefeito de Picos, Kléber Eulálio
GP1
Por Feitosa Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.