Blog do Pessoa: Wellington e Zé Filho almoçam em Brasília e discutem sobre sucessão no PI


31 de jul. de 2013

Wellington e Zé Filho almoçam em Brasília e discutem sobre sucessão no PI

O senador Wellington Dias e o vice-governador Ze Filho marcaram encontro nesta quarta-feira (31) em Brasília. Os dois políticos agendaram um almoço, em restaurante discreto, tendo no cardápio a sucessão de 2014 no Piauí. 



Wellington Dias e Zé Filho deveriam ter se encontrado na última segunda-feira, mas o encontro foi adiado em função da morte do fundador do PT, Ribamar Santos, o primeiro candidato do partido ao governo do Estado, em 1982. 

O vice-governador Zé Filho já chegou a declarar que assumindo o governo, disputará a reeleição, mas sabe que Wellington Dias também tem a pretensão de disputar o mesmo cargo. O encontro dos dois seria para tentar encaminhar uma composição entre PT e PMDB. 

O senador Wellington Dias chegou a declarar ao Portal AZ que seu partido trabalha o lançamento de seu nome ao governo, afastando qualquer hipótese de abrir mão da cabeça de chapa. O PMDB também não admite ceder a candidatura de governador em caso de Zé Filho assumir o governo com a renúncia de Wilson Martins(PSB). 

Wellington Dias viajou a Brasília para iniciar os trabalhos legislativos, a partir dessa quinta-feira e o vice-governador já se encontra lá desde ontem (terça-feira) para reunião da Confederação Nacional da Indústria, na qualidade de presidente da Fiepi.

Fonte: Portal AZ
Edição Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...