17 de jul. de 2013

RECLAMAÇÃO!

OLÁ, CARLSON PESSOA! VENHO POR MEIO DESTE EMAIL FAZER A SEGUINTE RECLAMAÇÃO: O ÚNICO ESPAÇO PÚBLICO QUE TEMOS PARA LEVAR NOSSOS FILHOS (FAIXA ETÁRIA DE 1 A 10 ANOS DE IDADE) PARA SE DIVERTIR É A PRAÇA MANDU LADINO (QUADRILHODROMO), MAS ESTAMOS SENDO EXPULSOS PELA TURMA SÓ SKATE, QUE CHEGA INVADINDO  SEM PEDIR LICENÇA, TOMAM CONTO DO PEDAÇO. NÃO É A PRIMEIRA E NEM A SEGUNDA VEZ QUE ISSO ACONTECE. POR FAVOR GOSTARIA QUE TOMASSE ALGUMA PROVIDÊNCIA. CERTO DE SUA COLABORAÇÃO, UM MUITO OBRIGADO. 




UM GRANDE ABRAÇO!

André Rodrigues 

6 comentários:

  1. O pior meu amigo é que a praça é pública,apesar de ser mãe de crianças tenho a consciência de que não podemos definir quem deve se ultimar da praça...o conselho e a melhor maneira de lidar com isso é chegar cedo e ocupar o espaço para q as crimças possam brincar,dessa forma eles ira, procurar outro lugar p andar de skate.

    ResponderExcluir
  2. O pior meu amigo é que a praça é pública,apesar de ser mãe de crianças tenho a consciência de que não podemos definir quem deve se ultimar da praça...o conselho e a melhor maneira de lidar com isso é chegar cedo e ocupar o espaço para q as crimças possam brincar,dessa forma eles ira, procurar outro lugar p andar de skate.

    ResponderExcluir
  3. O pior meu amigo é que a praça é pública,apesar de ser mãe de crianças tenho a consciência de que não podemos definir quem deve se ultimar da praça...o conselho e a melhor maneira de lidar com isso é chegar cedo e ocupar o espaço para q as crimças possam brincar,dessa forma eles ira, procurar outro lugar p andar de skate.

    ResponderExcluir
  4. e verdade eu mesmo ja fui vitima e ia dando a maior confusao porque se aquele skate pega na minha filha , e mais eles tem um espaço ao lado da praça com todas as rampas que eles nessecitam para a pratica do esporte ass. (NEIVAN MENESES)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz preste Atenção. Aquelas " rampas " que está citando não estão em condições de alocar um skate, quanto mais um grupo de skatistas.
      Observe antes de falar.

      Excluir
  5. meu amigo sua reclamação é coerente, porém apenas a sua parte está sendo posta.
    Já presenciei várias vezes as pessoas chegarem e reclamarem de modo grosseiro e mal educado contra nós skatistas.
    Não respondo aqui por todos mas seria mais viável que antes de reclamar erroneamente tentasse falar.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...