19 de jul. de 2013

PROPAGANDA ENGANOSA - NO SISTEMA CONSTA OUTRO VALOR BEM DIFERENTE

Denuncia do Leitor

Olá Carlson, venho por meio do seu blog anunciar uma falta de respeito com o consumidor parnaibano. Hoje fui ao supermercado como é de costume, e deparei-me com uma propaganda de uma determinada cerveja no interior do mesmo, em seguida coloquei algumas destas em meu carrinho, tudo bem. Quando me dirigi ao caixa para pagar, o preço que eu tinha visto era totalmente diferente no sistema, na qual custava a und. R$ 1,54. Imediatamente chamei o supervisor da empresa e perguntei por qual motivo há essa diferença de preços, me respondeu da seguinte forma: - O sistema está falho, com isso a tarde é que nosso técnico virá consertar. Agora eu me pergunto somos nós clientes que temos que pagar pela irresponsabilidade dessa empresa? NÃO!


Um comentário:

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...