Os policiais federais no Piauí ameaçam paralisar suas atividades conforme informou o vice presidente do sindicato da classe, Odom Nobre, e a paralisação deverá ocorrer em todo o país caso o governo não atenda as reivindicações propostas.
Segundo Odom Nobre neste momento não haverá paralisação, porém, mobilização com atos públicos no sentido de sensibilizar o governo a negociar as melhorias reivindicadas pelo corpo funcional. Caso não seja aberto um canal de negociação entre o governo e o sindicato nacional da categoria será dada inicio a paralisação.
Os policiais federais reivindicam a reestruturação da carreira, pois são concursados com nível superior, mas recebem salários como nível médio. Há 03 anos o sindicato vem lutando com o governo pela mudança para o nível superior.
Nos dias 15, 16 e 17 deste, acontecerá a marcha para Brasília, onde no dia 16 haverá o lançamento da frente parlamentar de apoio a reestruturação da polícia federal, no dia seguinte (17) acontecerá uma assembléia extraordinária que definirá as ações do movimento em todo o Brasil.
Fonte: Portal Delta
Fonte: Portal Delta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.