18 de jul. de 2013

Parnaíba Shopping recebe visita de ex-ministro Reis Veloso


Na tarde desta quinta-feira (11), o Parnaíba Shopping recebeu a visita de João Paulo dos Reis Veloso, ex-ministro do planejamento e economia. Ele foi recepcionado pela empresária Cristina Miranda e o ex-senador Freitas Neto, onde conheceu toda a estrutura do primeiro shopping center da cidade, de acordo com os padrões estabelecidos pela Abrasce.

Para Reis Velloso, ter no  bairro que leva seu nome a construção do primeiro shopping da cidade é uma sensação inigualável. “Faltam opções em Parnaíba para descontração, e agora, será diferente”, destacou. O shopping fomentará a geração de emprego e renda, impulsionando o crescimento econômico. O empreendimento possui uma estimativa de gerar em torno de 1.100 empregos diretos quando estiver funcionando.
O ex-ministro ainda comentou sobre a falta de opções de cinema na cidade. Ele lembrou que em sua infância era apaixonado por filmes e que chegava a ir três vezes por semana a uma sessão. “Parnaíba hoje só tem um cinema, eu não acreditei. A chegada de mais quatro salas neste shopping vai oferecer aquilo que é padrão nos grandes centros”, destaca. O Parnaíba Shopping terá salas de exibição com alta tecnologia, sendo uma 3D, e conforto para os espectadores.

Ao finalizar a visita às obras, Reis Velloso afirmou sentir orgulho de ver o empreendimento próximo da conclusão. “Agora eu poderei dizer para os meus amigos que no Piauí, não só a capital tem seus shoppings, mas a minha cidade também tem, e, eu quero mais (risos)” finalizou. 


 Sobre o Parnaíba Shopping – O primeiro shopping da cidade segue os padrões planejados pela Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE). O empreendimento será totalmente climatizado e contará com 148 lojas – 14 operações na praça de alimentação, 03 âncoras, 03 megalojas, 127 lojas satélites, e 04 salas de cinema – e dispõe de amplo estacionamento coberto com 500 vagas.  A área bruta locável é de 9.221,50 m². A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2013.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...