9 de jul. de 2013

Pai que estuprou e engravidou a própria filha será encaminhado para o presídio de Parnaíba


O acusado no camburão da policia quando foi preso no último dia 05/07

O delegado da cidade de Luis Correia, Dr. Eduardo Alves Ferreira, encerrou o inquérito policial que investigava o estuprador Francisco José Lima Nascimento, de 46 anos, natural da localidade Bezerro Morto, preso no último dia 05, acusado de tentar abusar sexualmente de duas filhas, uma de 10 anos e a outra de 11, tentativa ocorrida na última noite do dia 08/06/13, onde as próprias vítimas(as crianças) delataram para a mãe o acontecido. O acusado foi preso com várias armas, que utilizava para intimidar a família.

INÍCIO DE JANEIRO DE 2010

Em depoimento ao delegado Eduardo Alves Ferreira, na manhã dessa última segunda-feira(08/07), a filha mais velha de Nascimento, de iniciais F.F.N, hoje com a idade de 19 anos, disse que no início de janeiro do ano de 2010, na época com 16 anos, estava em casa na localidade Bezerro Morto, quando a sua mãe tinha saído para ir ao comércio, momento que seu pai chegou e começou a lhe abraçar forçadamente.

A vítima disse a ele que não poderia fazer.... e seu pai ainda forçando - quando já sem força, acabou cedendo... e o estupro aconteceu. A jovem acabou ficando grávida, e em 05 de outubro daquele ano, deu a luz uma criança do sexo masculino, desde então nunca mais falou com seu pai.

Nascimento será transferido da cadeia pública de Luis Correia para penitenciária mista de Parnaíba.
O delegado de Luis Correia, Eduardo Alves Ferreira, solicitou a justiça de Luis Correia o mandado de prisão preventiva contra o Francisco Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...