3 de jul. de 2013

INDIGNADOS - Continua suspenso o empréstimo consignado

Teria a Prefeitura de Parnaíba não repassado o desconto no contra-cheque do servidor ao agente financeiro?

Carlson Pessoa, bom dia!!!

Por favor publique em seu blog minha insatisfação e revolta com os atos descabíveis do atual prefeito de nossa cidade Florentino Neto (PT).
Sou funcionária municipal, está se aproximando as férias, visitas de familiares, passeios com os filhos... sendo assim, fui até a Caixa Econômica Federal renovar meu consignado e ao chegar lá recebi do gerente a resposta: A prefeitura suspendeu esse serviço.
Estou indignada, pois esse é um direito que me assiste sem prejuízo nenhum ao bolso do prefeito e exijo que ele seja respeitado.

Obrigada!!!

Em Tempo - Tal medida vem refletindo também no comércio local, é comum a reclamação dos comerciantes sobre a medida tomada pela Prefeitura de Parnaíba desde janeiro ultimo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...