Blog do Pessoa: Prolongamento da Avenida Padre Vieira quase pronto


31 de jul. de 2013

Prolongamento da Avenida Padre Vieira quase pronto

Asfalto passa em frente a Igreja de São Judas
Tadeu no bairro Catanduvas
A Avenida Padre Raimundo José Vieira, situada nos bairros de Fátima, São Benedito e Catanduvas, em Parnaíba, que inicia no aeroporto internacional seguindo até a antiga estação de trem no centro de Parnaíba, está com suas atividades de asfaltamento em conclusão.

Depois de acabada, o que deverá ocorre até o próximo final de semana, a avenida Padre Raimundo José Vieira será uma das 3 maiores vias de Parnaíba. As obras para aterramento e asfaltamento da avenida são de autoria da deputada Juliana Moraes Souza, reivindicada junto ao governador Wilson Martins.

Asfalto da Avenida Padre Raimundo José Vieira
A obra do prolongamento tem início no Bairro Nossa Senhora de Fátima e segue até o Aeroporto Internacional de Parnaíba Pref. Dr. João Silva Filhoe e está orçada em R$ 1.371.513,60, de responsabilidade do Governo do Estado do Piauí e realizada através da SETRANS (Secretaria de Transportes do Estado do Piauí) e irá se ligar ao Anel Viário de Parnaíba ao centro, trazendo grandes benefícios a mobilidade do município.

O asfalto está sendo aplicado em Concreto Betuminoso Usinado e Quente (CBUQ) com revestimento, base e reforço no pavimento conforme especificação do edital.

Da redação do Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...